Curado de lesão, Montillo diz que vai fazer o possível para enfrentar o Santos

Meia argentino já iniciou o processo de transição entre a preparação física e os trabalhos técnicos

Gazeta |

Agência O Globo
Montillo celebra gol do Cruzeiro

Recuperado de um estiramento muscular, o armador Montillo já iniciou o processo de transição entre a preparação física e os trabalhos técnicos. Durante a semana, o argentino deve treinar com bola e pode ser a novidade do Cruzeiro para enfrentar o Santos, no próximo sábado, no Independência. O jogador garante que vai fazer o possível para entrar em campo.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Estou fazendo todo o possível para chegar à melhor condição física, pois fiquei quase dez dias parado, sem fazer nada. Tirando aquele medo que fica depois de uma lesão, vou tentar jogar, tenho vontade de jogar. Acho que o time precisa de todo mundo neste momento. Tomara que até sábado eu já esteja me sentindo melhor para poder jogar e ter condições de ajudar o time", declarou.

Se entrar em campo, Montillo poderá travar um duelo especial com o craque Neymar, considerado pelo cruzeirense como o melhor jogador do Campeonato Brasileiro. "O Neymar é o melhor jogador do Brasileiro neste momento, disparado, não tem igual a ele. Todo mundo o conhece, mas o Neymar é imprevisível. Temos de ter atenção a mais", comentou.

Confira a classificação do Campeonato Brasileiro

O argentino ainda falou dos planos do Cruzeiro na reta final do Brasileirão. "Precisamos de todo o time, para sermos fortes e brigar pelas coisas importantes. Não tem que depender de um ou dois jogadores. Isso é o que temos que melhorar para o ano que vem. Neste ano, temos que tentar somar a maior quantidade de pontos possível, para chegar à Sul-Americana, já que o título e o G-4 ficaram muito longe", disse.


    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: cruzeiromontillobrasileirão 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG