Confiante após três gols, Lucas tenta suprir baixa de Luis Fabiano

Centroavante desfalca o São Paulo na partida contra a Universidade de Chile, em Santiago, pela Copa Sul-Americana

Gazeta |

Vipcomm
Lucas, meia-atacante do São Paulo

O grande nome do São Paulo na vitória por 4 a 2 sobre o Sport, no sábado, não foi Luis Fabiano. Foi Lucas, autor de três gols. Se com o centroavante em campo o meia-atacante se destacou, sem ele sua importância aumenta ainda mais nesta quarta-feira, diante da Universidad de Chile, em Santiago.

"É sempre bom fazer um jogo como aquele. Moral e confiança aumentam, e eu me sinto mais à vontade", disse Lucas. "O Luis faz falta muita, é nosso goleador, e entro em todo jogo com a mesma vontade de ajudar o São Paulo. Tentarei suprir a ausência dele da melhor maneira".

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Não ter o camisa 9 no torneio continental não é novidade. Dos quatro jogos até aqui (dois contra o Bahia e dois contra a LDU de Loja), ele só esteve em campo na estreia, ocasião em que machucou a coxa esquerda. Foi também incômodo no mesmo local que o tirou dos demais.

E mais:  Rhodolfo diz que até a zaga do São Paulo perde com ausência de Luis Fabiano

O reforço para o técnico Ney Franco é Osvaldo. Fora do jogo contra o Sport em virtude de dores musculares, Osvaldo treinou na segunda-feira e se disse inteiro fisicamente para atuar em Santiago, sobrando indefinição de quem será o substituto de Luis Fabiano - Ademilson e Willian José são os mais cotados para disputar a vaga.

"Em qualquer esquema que ele (treinador) escolher, a gene vai ter que fazer nosso melhor. Independentemente se for um ataque de mais velocidade ou com um jogador mais alto", comentou Lucas, ao embarcar para o Chile, pouco antes de ser convocado para defender a Seleção Brasileira contra a Colômbia.

A partida pelo selecionado nacional será em 14 de novembro, nos Estados Unidos, e não tornará Lucas desfalque para o São Paulo nesta reta final de temporada. Os compromissos próximos pelo Campeonato Brasileiro, contra Grêmio e Náutico, serão nos dias 11 e 18 respectivamente.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: lucassão paulocopa sul-americana 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG