Com lesão no quadril, Thiago Heleno segue sem treinar no Palmeiras

Zagueiro palmeirense vem se recuperando de contusão no quadril e deve ficar de fora da partida contra o Botafogo

Gazeta |

O Palmeiras treinou em dois períodos nesta terça-feira, em atividades sem a presença de jornalistas. E nenhuma delas teve Thiago Heleno no gramado. O zagueiro continua sua recuperação de contusão no quadril direito e pode voltar a ser desfalque neste domingo, diante do Botafogo, em Araraquara.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Reuters
Thiago Heleno tem lesão no quadril e não vem treinando no Palmeiras

A última atuação do zagueiro foi desastrosa, há uma semana, na derrota para o Millonarios por 3 a 0, na Colômbia, que eliminou a equipe nas oitavas de final da Copa Sul-americana. Desde então, ele não trabalhou mais no campo com o elenco e não foi relacionado para a derrota para o Inter, no sábado, em Porto Alegre.

Leia mais: Barcos descarta confessar gol irregular: “Palmeirenses me matariam”

Além de Thiago Heleno, quem também ficou fora dos treinos desta terça-feira foram o meia Valdivia, em tratamento de lesão no joelho esquerdo que dificilmente deve deixa-lo jogar novamente neste ano, e o lateral esquerdo Fernandinho, desfalque no clube até a próxima temporada por estar em recuperação de cirurgia no joelho esquerdo.

O restante do grupo trabalhou sob muito sol e calor em atividades diferentes. A manhã foi dedicada a exercícios físicos, em circuito, sob o comando do preparador físico Fabiano Xhá e seu auxiliar, Marco Aurélio Schiavo. À tarde, o técnico Gilson Kleina e seus auxiliares, Jair Leite, Juninho e Narciso realizaram treino técnico com bola.

A partir desta quarta-feira, o elenco trabalhará somente à tarde, e a imprensa está previamente impedida de acompanhar somente o treino de quinta-feira. Na sexta-feira, a delegação embarca para Araraquara, onde voltará a fazer atividade com portões fechados na manhã de sábado e, no domingo, enfrenta o Botafogo.

Antepenúltimo colocado do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras está a cinco pontos do Bahia, primeiro clube fora da zona de rebaixamento. Nas contas da comissão técnica, o time precisa vencer quatro das cinco partidas que restam para evitar a disputa da segunda divisão nacional em 2013.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: palmeirasthiago heleno

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG