O jogador demonstrou interesse em renovar o contrato válido até janeiro de 2013

Kleber escora a bola durante o jogo com o Palmeiras
Gazeta Press
Kleber escora a bola durante o jogo com o Palmeiras

No Internacional há quatro temporadas, o lateral-esquerdo Kléber afirma que gostaria de permanecer no clube gaúcho por mais algum tempo. Nesta terça-feira, após o treino realizado pela manhã, o jogador demonstrou interesse em renovar o contrato válido até janeiro de 2013, mas não tem certeza se a recíproca é verdadeira.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Já falei sobre isso com eles. Cada vez que um jogador vai sair ou não, tem que chamar o diretor, o presidente, e perguntar para eles. Eles sabem o meu objetivo, mas preciso saber antes qual é o objetivo deles", afirmou o jogador de 33 anos, que já ganhou três estaduais, Libertadores e Recopa no Beira-Rio. "É uma pergunta que só a diretoria pode responder", completou o jogador, questionado sobre se seu ciclo em Porto Alegre está chegando ao fim.

Focado nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, Kléber confia nas chances do Inter de se classificar para a Libertadores do ano que vem. Atualmente, o time gaúcho está sete pontos atrás do G4, tarefa que o lateral-esquerdo não considera impossível.

Leia mais:  Leandro Damião treina normalmente e fica à disposição do Inter

"Em 2009, o Fluminense deu uma arrancada para sair do rebaixamento, e o Flamengo deu outra para ser campeão. Nós tivemos uma arrancada naquele ano e quase fomos campeões também. Ainda dá para chegar", finalizou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.