Após sair perdendo por 4 a 0, Arsenal fatura virada histórica sobre o Reading

Equipe londrina perdia por 4 a 0, empatou o duelo no último minuto do tempo normal e chegou ao placar de 7 a 5, na prorrogação

iG São Paulo |

Mesmo com os reservas, o Arsenal conseguiu uma daquelas façanhas que parecem inacreditáveis. O time de Arsene Wenger perdia o duelo contra o Reading, pela Copa da Liga Inglesa, por 4 a 0, mas buscou uma virada impressionante e venceu por incríveis 7 a 5.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Getty Images
Walcott comemora gol do Arsenal em virada histórica

Após sair perdendo por 4 a 0, o Arsenal empatou a partida e levou a decisão para a prorrogação. No tempo extra, as emoções continuaram e o time inglês derrotou o rival por 7 a 5, com gols com gols de Walcott e Chamakh, no último minuto, assegurando vaga nas quartas da competição.

O Reading abriu quatro de diferença com gols de Roberts, Koscielny (contra), Leigertwood e Hunt. Walcott descontou para o Arsenal ainda na primeira etapa.

No segundo tempo, Koscielny e Giroud fizeram mais dois e Walcott marcou no último minuto, levando o jogo para a prorrogação. Chamakh marcou o gol da virada, mas Pogrebnyak empatou para o Reading.

No último minuto da prorrogação, Arshavin cruzou e Walcott mandou para o fundo das redes. O time londrino ainda marcou mais um, com Chamakh, e finalizou a virada histórica.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: arsenalinglaterrafutebol mundial

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG