Tite recebe benção papal durante missa no Tatuapé

Por pedido de padre, treinador do Corinthians recebeu documento do Papa Bento XVI

Gazeta |

RAFAEL NEDDERMEYER/Marca Brasil
Tite, treinador do Corinthians

O técnico Tite foi homenageado pela conquista da Copa Libertadores durante missa na noite de sexta-feira, celebrada pelo padre Denílson Geraldo, na capela Regina Mundi, no Tatuapé.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O treinador do Corinthians recebeu uma benção papal, que é um pergaminho enviado pelo Papa Bento 16. Neste sábado, depois da vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre o Vasco, o comandante explicou um pouco da homenagem.

"Sou católico e compareci para receber o pergaminho. Foi um pedido enviado ao Papa e que chegou a mim", comentou o técnico, carregando dois crucifixos em uma correntinha no pescoço.

O clube também enviou um representante para receber o pergaminho em nome do presidente Mário Gobbi, que não pôde comparecer à missa na sexta-feira. De acordo com uma funcionária da igreja, a presença do treinador só foi confirmada poucas horas antes da cerimônia.

Tite comparece sempre que possível às missas da igreja no Tatuapé e já virou amigo do padre Denílson, que foi o responsável por enviar o pedido de benção ao Papa.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: corinthianstitebençãopapalpadredenílsonigreja

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG