Show da Lady Gaga no Morumbi faz São Paulo transferir decisão para o Pacaembu

A partida de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana, contra a Universidad de Chile, será disputada no estádio municipal

iG São Paulo |

Reprodução
Lady Gaga vai fazer show na casa do São Paulo

O São Paulo anunciou nesta segunda-feira que a partida de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana, contra a Universidad de Chile, em 7 de novembro, será realizado no estádio do Pacaembu. A alteração foi feita por causa do show da cantora norte-americana Lady Gaga, marcado para o dia 11 de novembro, no Morumbi.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O show também implicará na mudança da partida entre São Paulo e Grêmio, que será disputada justamente no dia em que Lady Gaga se apresentará no estádio. A partida será válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro e só terá o seu local definido após a diretoria avaliar as condições da Arena Barueri e do Pacaembu.

A preocupação para este duelo vem do choque direto com um adversário que também briga pela vice-liderança do torneio. O São Paulo vê o segundo lugar do Brasileiro como o seu principal objetivo no ano, uma vez que o terceiro e o quarto colocados irão disputar uma pré-Libertadores. A quarta posição ainda poderá ser extinta caso o Grêmio ou o próprio São Paulo conquistem o título da Sul-Americana.

Leia mais:  Juvenal Juvêncio está decidido a contratar Aloísio, do Figueirense

A primeira partida entre o São Paulo e a Universidad de Chile será realizada nesta quarta-feira, no Estádio Nacional de Santiago. A equipe brasileira avançou para as quartas de final depois de empatar por 1 a 1 com a LDU de Loja, no Equador, e garantir uma igualdade sem gols no Morumbi.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: São PauloLady GagaMorumbiPacaembu

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG