Patrícia Amorim falta em debate entre candidatos à presidência do Flamengo

A eleição para presidente do Flamengo acontecerá na primeira semana de dezembro. Patrícia tenta a reeleição

Gazeta |

Vipcomm
Patrícia Amorim não apareceu no debate entre os candidatos à presidência do Flamengo

Neste domingo, a emissora de televisão CNT promoveu um debate entre os candidatos a presidência do Flamengo com duração de uma hora e meia e uma ausência marcante: Patrícia Amorim, que tentou sem sucesso enviar um representante.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Lysias Itapicurú, Ronaldo Gomlevsky, Wallim Vasconcellos, Jorge Rodrigues e Maurício Rodrigues participaram do debate, com a atual presidente se tornando uma espécie de vidraça para os demais candidatos.

Patrícia teria alegado que as candidaturas a presidente do Flamengo ainda não foram homologadas e que poderiam existir algumas desistências. Dessa forma, um debate neste momento poderia confundir a cabeça dos eleitores.

Leia também:  Patrícia Amorim mantém apoio a Dorival Júnior e aguarda por Adriano

Uma fonte ligada à CNT informou que ela tentou enviar, na última hora, o vice-presidente Paulo Cesar Ribeiro, mas que a medida não foi aceita pela emissora de televisão. Durante todo o debate, a cadeira vazia que estava reservada para a presidente do Flamengo foi mostrada na imagem.

A eleição para presidente do Flamengo acontecerá na primeira semana de dezembro, muito provavelmente na segunda-feira dia 3, e Patrícia Amorim tenta a reeleição. Ela assumiu o clube em janeiro de 2010, pouco depois da conquista do título brasileiro.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: flamengopatrícia amorim

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG