Através de um vídeo divulgado pela internet, o craque do Santos agradeceu pela indicação e mandou um recado aos fãs

Único brasileiro na lista dos 23 melhores jogadores do mundo, o atacante Neymar mostrou sua alegria pela notícia de que está concorrendo, pelo segundo ano consecutivo, ao prêmio da Bola de Ouro da Fifa. Através de um vídeo divulgado pela internet, o craque do Santos agradeceu pela indicação e mandou um recado aos fãs.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Fala, galera. Estou aqui para dizer que estou muito feliz por ter sido indicado mais uma vez ao prêmio de melhor do mundo. Ter ficado entre os 23 é uma satisfação muito grande. Sempre agradeço a Deus por tudo que ele está fazendo na minha vida. Obrigado e grande abraço a todos", afirmou Neymar, que no ano passado ficou em décimo lugar na premiação.

Leia mais:  Fifa divulga lista dos 23 melhores de 2012 com Neymar

O anúncio dos jogadores que permanecerão na disputa pela Bola de Ouro será realizado no dia 29 de novembro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo, que receberá no dia 1º de dezembro o sorteio da Copa das Confederações de 2013. O vencedor da Bola de Ouro será conhecido apenas no dia 7 de janeiro de 2013, em cerimônia feita pela Fifa em Zurique, na Suíça.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.