Luis Fabiano e Paulo Miranda são vetados do jogo de ida da Copa Sul-Americana

O clube do Morumbi perdeu o atacante e o zagueiro depois da goleada por 4 a 2 sobre o Sport, no último sábado, na Ilha do Retiro

Gazeta |

Gazeta Press
Luis Fabiano será poupado pelo São Paulo

O São Paulo não poderá contar com Luis Fabiano e Paulo Miranda na partida contra a Universidad de Chile, nesta quarta-feira, no Estádio Nacional de Santiago. O clube do Morumbi perdeu o atacante e o zagueiro depois da goleada por 4 a 2 sobre o Sport, no último sábado, na Ilha do Retiro.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Luis Fabiano atuou durante os 90 minutos da partida e deixou o Recife dizendo que aceitaria ser poupado no primeiro duelo das quartas de final da Copa Sul-Americana. Avaliado novamente pelos médicos do clube, o atleta reclamou de dores musculares e foi vetado para ter condições de reforçar o time na sequência do Brasileiro.

Veja também: Paulo Henrique Ganso treina pela 1ª vez com o grupo são-paulino

Paulo Miranda, por sua vez, sofreu uma entorse no joelho e precisou ser substituído ao longo da partida contra o Sport. O defensor vinha aparecendo como o titular da lateral direita são-paulina e ainda precisará ser submetido a uma série de exames para saber qual é a real gravidade de sua contusão.

Leia mais:  Show da Lady Gaga faz São Paulo transferir decisão para o Pacaembu

As duas importantes ausências no time titular fizeram com que Ney Franco procurasse novos meios de conduzir os treinamentos de sua equipe nesta segunda-feira. Mas, antes de iniciar as atividades em campo reduzido, o comandante colocou seus jogadores para aquecerem com uma roda de ‘bobinho’. A brincadeira contou com a participação de Ganso, que está totalmente recuperado de uma lesão no músculo reto femural da coxa esquerda.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG