Atacante tem uma lesão no músculo posterior da coxa direita e deve ficar de fora dos gramados por um mês

Dagoberto tem uma lesão muscular e deve ficar fora do restante do Brasileiro
Futura Press
Dagoberto tem uma lesão muscular e deve ficar fora do restante do Brasileiro

O ano de 2012 está muito próximo do fim para o atacante Dagoberto, do Internacional. Nesta segunda-feira, o jogador teve mais uma lesão muscular constatada, no músculo posterior da coxa direita. A previsão de parada é de um mês, o que deixaria em condições de disputar apenas a última rodada do Campeonato Brasileiro, no Gre-Nal do dia 2 de dezembro.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Dagoberto sentiu o problema na vitória da última quarta-feira, sobre o Vasco, por 2 a 1. Sua temporada, assim como a de jogadores como D’Alessandro e Kléber, foi marcada mais pelas constantes lesões do que por boas atuações. Só neste segundo semestre, é a terceira vez que Dagoberto para por um problema muscular.

Ao menos, o Internacional poderá contar com o retorno de Leandro Damião para o jogo contra o Náutico, em Recife. Também lesionado, o centroavante deve voltar aos trabalhos com o grupo ainda nesta semana. Caso se recupere a tempo, formará a dupla de ataque com o uruguaio Diego Forlán.

O Inter soma 51 pontos no quinto lugar do Campeonato Brasileiro. O jogo contra o Náutico, válido pela 34ª rodada da competição, será no domingo, às 19h30 (de Brasília).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.