Leandro Damião treina normalmente e fica à disposição do Inter

Atacante ficou de fora do jogo contra o Palmeiras, mas poderá atuar na partida diante do Náutico

Gazeta |

Alexandre Lops/AI Internacional
Damião treinou nesta segunda e poderá voltar ao Inter

O técnico Fernandão tem vários problemas para escalar o time do Internacional que enfrenta o Náutico, no próximo domingo, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Entre eles, ao menos, não está o centroavante Leandro Damião: o camisa 9 treinou normalmente nesta segunda e se mostrou recuperado de uma lesão sofrida na coxa direita, virando opção para o jogo de Recife.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

A noticia do retorno de Damião veio em boa hora para o Inter: nesta segunda, o Colorado perdeu o atacante Dagoberto, lesionado, por um mês - ele só deve voltar a jogar no ano que vem. Além disso, três peças importantes do setor ofensivo levaram o terceiro amarelo na vitória sobre o Palmeiras e estão suspensos: D’Alessandro, Fred e Forlán.

Leia mais:  Sondagem do Independiente não seduz Forlán: “Vou cumprir o contrato”

Nesta semana, Fernandão deve definir os substitutos dos titulares impedidos de entrar em campo. Dátolo, Élton e Cassiano largam como favoritos. No meio, a boa notícia é o retorno de Ygor, que cumpriu suspensão contra o Palmeiras, mas está assegurado entre os titulares no próximo domingo.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: internacionalleandro damião

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG