Juvenal Juvêncio está decidido a contratar Aloísio, do Figueirense

'Vou ver se consigo trazer este jogador', diz presidente do São Paulo, além de garantir renovação de Rogério Ceni e de dizer não ter pressa de contar com Ganso

iG São Paulo |

Gazeta Press
Aloísio comemora gol sobre o Grêmio

O presidente do São Paulo , Juvenal Juvêncio, está interessado na contratação do atacante Aloísio , do Figueirense. O jogador, de 24 anos, é um dos artilheiros do Brasileirão, a despeito de sua equipe estar na zona do rebaixamento.

Comente esta notícia e deixe seu recado para outros torcedores

Ex-Grêmio, pelo qual jogou em 2006 antes de se transferir para o futebol suíço, Aloísio tem 12 gols no campeonato, atrás apenas de Fred (16), Luis Fabiano (15) e Bruno Mineiro, da Portuguesa, com 14 gols. "Esse Aloísio é um atacante interessante, vou ver se consigo trazê-lo. Confio no nosso competende departamente de futebol", disse Juvenal, ao jornal Marca Brasil . "É um nome que me agrada."

Pesa a favor da contratação de Aloísio o fato de o contrato com o Figueirense terminar no dia 31 de dezembro. Ou seja, o atacante pode chegar sem custos ao Morumbi. Recentemente, Aloísio deu declarações criticando a postura da torcida e da diretoria do time catarinense, que não teriam acreditado no seu futebol.

Rogério Ceni fica mais um ano

Na entrevista ao Marca Brasil, Juvenal fala sobre o futuro do goleiro Rogério Ceni, cujo contrato termina no final do ano. Em janeiro, o ídolo da torcida completa 40 anos e não esconde a possibilidade de se aposentar.

Juvenal dá de ombros e garante mais um ano do goleiro com a camisa 1 do time. "Isso aí é muito simples de resolver. Pode ficar tranquilo, porque ele será nosso goleiro em 2013. O Rogério ama esse clube e vai ficar..."

Sem pressa pela estreia de Ganso e elogios a Ney Franco

O polêmico dirigente também falou sobre o meia Paulo Henrique Ganso, que se recupera de lesão muscular e não tem data prevista para finalmente estrear pelo São Paulo. "Não estou ansioso pela estreia do Ganso. Ele assinou contrato de cinco anos e terá tempo. Claro que é um grande jogador e fizemos um investimento alto, mas confio nos profissionais que estão cuidando dele", disse o cartola. "Seria bom contar com o Ganso ainda este ano, mas não temos pressa."

Juvenal ainda elogiou o trabalho do técnico Ney Franco. "Por que não estaria satisfeito com o trabalho do Ney Franco? O São Paulo está vivo nas competições que disputa, e os jogadores estão com vontade de ganhar."

Vipcomm
Juvenal Juvêncio, presidente do São Paulo


    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG