Espanhol 'As' inclui na lista destaques do campeonato local como Messi, Cristiano Ronaldo e Iniesta, e lembra do atacante brasileiro e do holandês Van Persie

Atacante santista Neymar estará na lista da Bola de Ouro, segundo jornal
Gazeta Press
Atacante santista Neymar estará na lista da Bola de Ouro, segundo jornal

A lista dos indicados ao prêmio Bola de Ouro será divulgada pela Fifa na tarde desta segunda-feira. Entretanto, o jornal As , da Espanha, adianta alguns nomes. Segundo a publicação, Neymar estará na relação de candidatos. 

Deixe seu recado e comente com outros leitores

A publicação recheia a lista com jogadores que atuam no futebol espanhol, como Casillas, Sergio Ramos, Alonso, Busquets, Xavi, Fabregas, David Silva e Iniesta, além de Cristiano Ronaldo, Messi e Falcão Garcia. 

De acordo com o As , os 'estrangeiros' na relação incluem, Neymar e o holandês Robie Van Persie, que atua no Manchester United. 

E mais:  Neymar curte domingo de sol ao lado de atores no Rio

A lista oficial da Fifa, que será anunciada ainda nesta segunda-feira em São Paulo, terá 23 nomes. Destes jogadores sairão os três finalistas, que serão revelados no dia 29 de novembro, em evento em São Paulo. O prêmio Bola de Ouro será entregue no dia 7 de janeiro, em Zurique, na Suíça. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.