Ex-parceira corintiana cancela viagens para o Japão e frustra torcedores

"Apito Promocional" está devendo o Corinthians e nem time de modelos levantou campanha

iG São Paulo | - Atualizada às

Gazeta Press
Corinthians divulgou campanha na sua camisa por sete jogos

A empresa "Apito Promocional", ex-parceira do Corinthians que sortearia passagens para torcedores assistirem o Mundial de Clubes no Japão, em dezembro, encerrou a promoção por conta da baixo número de torcedores que aderiram à campanha. 

Leia também: Tite aproveita ausência de Guerrero para observar time sem pivô

Em seu site, uma mensagem anuncia o fim das operações que previam premiar 120 torcedores com viagens ao Japão. 

"Por razões operacionais que inviabilizaram a continuidade da promoção 'Viaje com o Timão", a compra de adesivos e o consequente cadastramento na promoção ficaram prejudicados e, portanto, suspensos", disse a empresa, que havia acordado em pagar R$ 1,5 milhão ao clube por conta do patrocínio na camisa em sete partidas deste Brasileirão. Apenas parte deste pagamento foi feita.

A "Apito Promocional", que chegou a contratar modelos para atrair o público masculino para a campanha (veja o vídeo abaixo) informou o Corinthians que não teve o retorno esperado da campanha e por isso atrasou o pagamento. Por conta disso, suspendeu a promoção e tenta entrar em acordo com o clube.

Para concorrer às viagens, o torcedor tinha de comprar títulos que davam direito a cupons da campanha. Cinco torcedores foram contemplados e a empresa diz que eles receberão as passagens. Os outros que compraram os títulos, mas não participarão do sorteio terão seu dinheiro devolvido pela empresa.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: corinthiansmundial de clubespromoção

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG