Emerson cita “história linda” do Palmeiras e não torce por queda

Atacante do Corinthians admitiu que deseja ver o arquirrival da sua equipe na elite do futebol nacional em 2013

Gazeta |

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians
Emerson disse que não torce pela queda do arquirrival

O atacante Emerson reiterou nesta segunda-feira que não torce pelo rebaixamento do Palmeiras neste Campeonato Brasileiro. Apesar de ter provocado o rival recentemente, o Sheik explicou que prefere ver o Alviverde se mantendo na elite do futebol nacional.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

"Não torço para o Palmeiras cair, tenho vários amigos lá. É um clube que tem uma história linda no futebol e não seria legal", declarou o atleta, reiterando opinião dada durante o fim de semana.

Leia mais: Com mais de duas horas de atraso, Emerson visita Graacc e cumpre 'pena'

Já no clássico entre Corinthians e Palmeiras, quando estava cumprindo suspensão, Emerson usou o Twitter para ironizar o Verdão: "Que dó, que dó, que dó da formiguinha".

A mensagem resultou em uma bronca do gerente de futebol alvinegro, Edu Gaspar, que havia pedido para que o elenco evitasse provocação aos palmeirenses.Porém, o atacante explicou que foi apenas uma brincadeira com o rival, que ocupa o 18º lugar no Brasileirão, com 32 pontos. Apesar de não desejar a queda do oponente da capital paulista, Emerson advertiu que nem sempre é possível evitar o rebaixamento.

"Isso faz parte do futebol, o Corinthians e outros grandes também já caíram, mas não desejo que o Palmeiras caia agora", completou o atacante, herói do Timão na conquista da Copa Libertadores.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: corinthiansemerson

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG