Deco não treina e deve desfalcar o Fluminense contra o São Paulo

O meia sofreu um estiramento muscular na coxa direita na semana passada e não participou da atividade desta segunda-feira

Gazeta |

Nelson Perez/FluminenseF.C.
Deco sofre com lesão

Com a ausência de Deco, o elenco do Fluminense se reapresentou nesta segunda-feira. O meia, que sofreu um estiramento muscular na coxa direita na semana passada, ficou de fora do treino nas Laranjeiras e está praticamente descartado para o jogo contra o São Paulo, no próximo domingo, no Morumbi.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O técnico Abel Braga, porém, viu suas preocupações diminuírem com a presença de Wágner. O meio-campo, substituto natural para o português, também saiu do duelo contra o Coritiba com dores, mas o exame de ressonância magnética não apontou lesão.

E mais:  Siemsen diz que Abel fica “se quiser” e já trabalha para manter Wellington Nem

Além de Wágner, o treinador tem como opções Diguinho, Rafael Sobis e Valencia para escalar pelo meio. Outra boa notícia para Abelão é o retorno do zagueiro Leandro Euzébio, recuperado dos problemas no joelho esquerdo. Titular antes de se lesionar, ele deve ficar no banco pela boa fase da dupla Digão e Gum.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: FLUMINENSEDECObrasileirão 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG