De saída, Lucas receberá homenagem de fãs do SP com direito a presente inusitado

Meia tem apenas mais algumas semanas no clube do Morumbi e vai para França com "uma parte das torcedoras", que preparam surpresa no CT. Tem até cueca com tromba de elefante

Mário André Monteiro - iG São Paulo |

Já negociado com o Paris Saint-Germain , da França, o meio-campista Lucas fará, no máximo, mais 11 partidas com a camisa do São Paulo até o final do ano - são cinco jogos pelo Campeonato Brasileiro e outros seis pela Copa Sul-Americana, caso a equipe alcance a final da competição. No ano que vem ele já se apresenta ao seu novo clube.

E MAIS:  Venda mais cara do Brasil, Lucas segue agenda cheia ao estilo Neymar

E antes mesmo de partir para a Europa, o camisa 7 tricolor já deixa saudade em um grupo de torcedoras fanáticas do São Paulo chamado "As Soberanas". Tanto que elas prepararam uma homenagem, com direito a DVD especial, camiseta personalizada, livro e outros presentes que serão entregues ao jogador no CT da Barra Funda.

CONFIRA:  Raí aponta PSG como transição para Lucas no futebol europeu

"Ele é um garoto muito especial. Não só para nós, mas como pra todos os são-paulinos também. Seria injusto ele ir embora sem levar uma parte da gente para França", disse ao iG Carol Bettarelo, umas das garotas que está organizando a surpresa para o meia.

Arquivo pessoal
"As Soberanas" no CT da Barra Funda, local de treinamento do São Paulo

O DVD que Lucas vai receber terá depoimentos das fãs, mas um deles deverá ser especial. Milena Pscheidt, a torcedora que ficou famosa por ter ganhado a camisa do são-paulino estando no meio da torcida do Coritiba, fará uma participação. Naquele jogo que terminou 1 a 1, ela e o pai quase foram agredidos nas arquibancadas do Couto Pereira , mas os ânimos foram acalmados e Milena chegou, inclusive, a conhecer o atleta depois.

LEIA: Após fã quase ser agredida, Lucas desabafa: "Temos quer ser civilizados"

Twitter/Reprodução
Lucas encontrou Milena após a confusão no Sul

Cínthia Gonçalves, outra organizadora da homenagem, contou que a participação de Milena foi acertada através de redes sociais. "Nós temos uma conta do fã clube no Twitter e depois que aconteceu aquilo, conversamos com ela e ela resolveu participar mandando o vídeo pela internet mesmo".

A homenagem a Lucas é justa? Deixe seu recado e comente esta notícia

Lucas já está sabendo da intenção das "Soberanas" em presenteá-lo e, em conversa exclusiva com o iG , mostrou toda sua satisfação pelo reconhecimento. "Fico muito feliz e contente com esse carinho das fãs, procuro apenas retribuir a elas dentro e fora de campo, atender elas com carinho. Isso é gratificante para mim, procuro só responder", contou o jogador.

Na ocasião do incidente com Milena, em Curitiba, Lucas ficou bastante preocupado e temeu pela integridade física da torcedora e do seu pai, bastante ameaçados depois que a jovem recebeu a camisa do São Paulo. Quando soube da sua participação no DVD, o meia abriu um sorriso e se mostrou contente.

VOCÊ VIU? Luciano Huck diz que Lucas é corintiano e deixa são-paulino constrangido

"Eu falo com ela (Milena) pelo Twitter, vejo as mensagens e respondo. Não só dela, mas de todas as torcedoras. Fiquei feliz com o final que teve aquele fato no Couto Pereira. Hoje ela está bem, o pai dela também, isso que importa", disse Lucas.

Arquivo pessoal
Cueca de elefante que Lucas vai ganhar

Se o depoimento de Milena será especial, um outro presente também promete ficar na lembrança de Lucas. Pensando em sacanear e brincar com seu ídolo, elas vão presentear o jogador com uma cueca diferente e inusitada: com o formato da cabeça de um elefante, com direito a tromba.

"Já me contou a surpresa?", questionou o sorridente Lucas. "Mas quero ver isso aí (risos). Vou guardar com certeza, um presente bem diferente, né?", falou o jogador.

O São Paulo vendeu Lucas ao Paris Saint-Germain por 43 milhões de euros (cerca de R$ 108 milhões) e ficou com 70% do valor. O negócio do meio-campista com os franceses é a transferência mais cara já registrada por um clube brasileiro. em toda história.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: LucasSão PauloAs SoberanasPSGFrançaFutebol Mundial

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG