Danilo volta a treinar no Corinthians e tem chance de pegar Atlético-GO domingo

Meia havia sofrido um corte no pé direito que o tirou dos últimos dois jogos do Brasileirão

Gazeta |

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians
Danilo se recupera bem de lesão

O meia Danilo deve ser a principal novidade do Corinthians na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Atlético-GO, domingo, em Goiânia. O jogador está se recuperando bem do ferimento no calcanhar direito que o tirou das partidas contra Bahia e Vasco e voltou a treinar no campo sob a supervisão do fisioterapeuta Caio Mello.

Tite aproveita ausência de Guerrero para observar time sem pivô

O atleta está longe dos gramados desde que sofreu um corte no pé direito durante a partida contra o Cruzeiro, no dia 17. Na ocasião, Danilo levou um pisão, que rasgou a chuteira e feriu o calcanhar, com a necessidade de levar três pontos no ferimento.

Dê seu palpite e comente esta notícia com outros torcedores

O meia só fez um corrida leve no campo nesta segunda-feira e ainda precisa voltar a treinar com bola nos próximos dias para ficar à disposição contra o Atlético-GO, no domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Se não sentir desconforto ao bater bola calçando chuteiras, Danilo será liberado pelos médicos.

Além do titular, o zagueiro reserva Wallace também correu junto com o fisioterapeuta nesta segunda-feira. O atleta sofreu um edema na coxa direita durante confronto contra o Bahia e deve ficar à disposição para encarar o clube de Goiânia, mas o mais provável é que Tite forme a dupla de zaga com Chicão e Paulo André.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: corinthiansatlético-gobrasileirão 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG