Cuca projeta Atlético-MG forte em 2013 e pensa em reforços pontuais

Treinador vê organização do clube como grande atrativo para contratação de jogadores para a próxima temporada

Gazeta |

Vice-líder do Brasileirão e ainda com chances de título, o Atlético-MG precisa de apenas mais uma vitória para garantir matematicamente a vaga na Libertadores de 2013. A boa fase tem tudo para continuar na próxima temporada, pelo menos é isso que pensa o técnico Cuca, que destaca que hoje os jogadores querem jogar na equipe pela organização do clube.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Hoje, o Atlético-MG é um clube que tem muitas ofertas de jogadores. Acho que todos os jogadores querem jogar no Atlético-MG. Sabem que aqui, dia primeiro tem pagamento, é organizado, tem uma estrutura fantástica, uma torcida maravilhosa. Tem tudo para passar bem daqui para frente", declarou.

Leia também:  Cuca explica descanso para jogadores e projeta dificuldades ao Atlético-MG

Como a base do atual elenco deve ser mantida, o treinador alvinegro acredita que será necessário apenas algumas contratações pontuais, para deixar a equipe ainda mais fortes para as próximas competições. "Três ou quatro saem, três ou quatro entram e a base está mantida", disse.

No final do ano terminam os contratos do craque Ronaldinho Gaúcho e do versátil Richarlyson, que já declarou que tem intenção de ficar em Belo Horizonte. No caso de R49, o presidente Alexandre Kalil já trabalha para tentar manter o jogador no Atlético-MG, pelo menos, até o fim da Libertadores, caso o Galo confirme a vaga.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: cucaatlético-mgbrasileirão 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG