Cuca esboça Atlético-MG para encarar o Flamengo com Richarlyson na esquerda

Jogador deverá ser o substituto de Júnior César, que não jogará por ter recebido o terceiro cartão amarelo e também por questões contratuais

Gazeta |

Para enfrentar o Flamengo, na próxima quarta-feira, no Independência, o Atlético-MG deverá ter uma única mudança em relação à equipe que venceu o Fluminense, na rodada passada do Brasileiro. Pelo menos foi isso que o técnico Cuca sinalizou no penúltimo treino antes do jogo contra os cariocas, válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro .

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Nesta segunda-feira, Cuca comandou um trabalho técnico que teve Richarlyson na lateral esquerda, ocupando a vaga de Júnior César, desfalque diante do Flamengo por ter recebido o terceiro cartão amarelo e também por razões contratuais, já que o atleta ainda pertence à equipe carioca. Nas demais posições, o Atlético-MG não deverá mudanças.

Leia também: Cuca projeta Atlético-MG forte em 2013 e pensa em reforços pontuais

Desta forma, o provável time do Atlético-MG para enfrentar o Flamengo teria: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Richarlyson; Pierre, Leandro Donizete, Guilherme, Ronaldinho Gaúcho; Bernard e Jô. O duelo vai marcar mais um encontro de R49 contra o ex-clube do craque atleticano, que foi bastante vaiado no jogo turno, no Engenhão.

O volante Leandro Donizete garante que os jogadores vão fazer o possível para que o time conquiste a vitória e para ajudar Ronaldinho brilhar e provar seu valor para os flamenguistas. "A gente sempre pensa em ajudar ele bastante. Ainda mais quando ele chegou aqui, disseram que não dava mais para ele. Agora é contra o time que ele saiu e vamos dar o algo a mais, sim, para ele ganhar desses caras e provar que ele não é o que disseram", afirmou.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: atlético-mgricharlysoncucabrasileirão 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG