Time mineiro não poderá contar com Thiago Heleno e Montillo no jogo que vai marcar o reencontro com a torcida de Belo Horizonte

O time do Cruzeiro inicia nesta segunda-feira a sua preparação para partida contra o Santos, válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro . O jogo será realizado no estádio Independência, no próximo sábado, às 19h30. A partida vai marcar o reencontro da equipe com a torcida de Belo Horizonte, após o clube cumprir punição de perda de mando de campo, imposta pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva).

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Devido ao horário de verão, a programação de treinos foi remanejada em uma hora a mais que o habitual, para que o rendimento dos jogadores não seja prejudicado pelo forte calor. Sem chances de chegar ao G4, e praticamente livre do rebaixamento, Celso Roth optou por estender o descanso dos jogadores após o revés contra a Ponte Preta, por isso, os atletas tiveram três dias de folga.

Para enfrentar o Santos, o Cruzeiro não poderá contar com o zagueiro Thiago Carvalho, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra a Macaca e terá que cumprir suspensão automática. Além do defensor, Montillo, que ainda se recupera de lesão, deve ser reexaminado durante a semana, mas tem poucas chances de voltar à equipe.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.