O holandês sentiu o problema na coxa direita ao bater um escanteio, ainda no primeiro tempo da goleada do Botafogo contra o Atlético-GO

Seedorf sentiu lesão contra o Atlético-GO
Gazeta Press
Seedorf sentiu lesão contra o Atlético-GO

Substituído durante a vitória do Botafogo sobre o Atlético-GO, o holandês Clarence Seedorf teve uma lesão na coxa direita constatada nesta segunda-feira. Pelo site oficial, o clube informou que o meia holandês desfalca a equipe por, no mínimo, uma semana. A gravidade da lesão, porém, não foi divulgada.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Depois desse período, o atleta de 36 anos passará por nova avaliação, para que o tempo de recuperação seja definido. Com o problema muscular, Seedorf é ausência certa para o duelo diante do Palmeiras, no próximo domingo, em Araraquara.

O holandês sentiu a lesão ao bater um escanteio, ainda no primeiro tempo da goleada botafoguense, e deixou o campo chorando. Com cinco jogos para o fim o Brasileiro, o meia pode perder o restante da competição.

Leia mais:  Após arrancada, Oswaldo de Oliveira deve permanecer no Botafogo em 2013

Para o lugar do camisa 10, Oswaldo de Oliveira tem como opções Vítor Júnior e Fellype Gabriel, que atuam pelo setor. O uruguaio Lodeiro e Elkesson, que são atacantes de origem, também concorrem pela vaga.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.