Com Cáceres, Dorival define o Flamengo para enfrentar o Atlético-MG

Volante paraguaio treinou entre os titulares nesta segunda e deve atuar diante dos mineiros, na quarta

Gazeta |

O técnico Dorival Júnior já tem a formação do Flamengo para enfrentar o Atlético-MG, na quarta-feira, às 21h50 (de Brasília). Nesta segunda-feira, o treinador repetiu a escalação das atividades de sábado, contando com o paraguaio Victor Cáceres, que era dúvida.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Vipcomm
Cáceres treinou entre os titulares do Fla nesta segunda

O meio-campista tinha a sua participação no jogo ameaçada por conta de fortes dores na região do quadril que o tiraram do triunfo por 1 a 0 sobre o São Paulo na 32ª rodada e o fizeram sair mais cedo do treino de sábado, mas o jogador trabalhou normalmente no último treino e vai ao jogo.

Ele vai compor dupla de volantes com Amaral, já que Aíton, com dores no joelho direito, mais uma vez ficou de fora do time. O meio-campo foi completado por Renato Abreu e Cleber Santana, com Ibson como opção no banco de reservas.

Quem também deve ficar no banco de reservas é o lateral direito Leonardo Moura, recuperado de estiramento muscular na coxa direita. A dupla de zaga será composta por Renato Santos e Marcos González, enquanto Liedson e Vagner Love comandam o ataque.

Dessa maneira, o Flamengo deverá ir a campo nesta quarta-feira com a seguinte escalação: Felipe; Wellington Silva, Renato Santos, Marcos González e Ramon; Amaral, Victor Cáceres, Renato Abreu e Cleber Santana; Liedson e Vagner Love.

O atacante Adriano, que vem melhorando a forma física e tentando pegar ritmo, já que não joga uma partida oficial desde março, ficou fazendo trabalho na academia e depois deu voltas ao redor do gramado. O Imperador ainda não sabe quando será relacionado para um jogo oficial faltando apenas seis partidas para acabar a participação do Rubro-Negro no Campeonato Brasileiro.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG