Sem fazer gols, Luis Fabiano se satisfaz com assistências em vitória

Atacante teve atuação de destaque ao participar de todas as jogadas de sucesso do ataque são-paulino na partida contra o Sport, vencida por 4 a 2

Gazeta |

O São Paulo marcou quatro gols sobre o Sport, neste sábado, na Ilha do Retiro. Nenhum deles foi do seu centroavante. Ainda assim, Luis Fabiano teve atuação de destaque ao participar de todas as jogadas de sucesso do ataque são-paulino na partida.

O JOGO:  Com três de Lucas, São Paulo goleia o Sport e encosta no Grêmio

"Na medida do possível, tento ajudar a equipe. Não dá para fazer gol algumas vezes, então procuro colaborar de outra maneira. Hoje, busquei o jogo e abri espaços para os meus companheiros. Tive a felicidade de dar boas assistências", comemorou.

A goleada por 4 a 2 sobre o Sport foi importante para consolidar o São Paulo na zona de classificação para a Copa Libertadores da América do Campeonato Brasileiro. O time de Luis Fabiano agora tem 58 pontos, contra 60 do terceiro colocado Grêmio e 51 do quinto Internacional.

"Todo mundo está jogando bem, criando oportunidades. Dessa forma, estamos conseguindo sair com as vitórias. Vamos em frente", animou-se o centroavante são-paulino.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: Luis FabianoSão Paulobrasileirão 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG