Saulo pede desculpas à torcida do Sport e ganha apoio de Ceni

Goleiro do clube pernambucano falou em segundo gol na derrota por 4 a 2 para o São Paulo

Gazeta |

Saulo não esperou nem o jogo acabar para se desculpar por sua falha na derrota por 4 a 2 para o São Paulo, neste sábado. Assim que soltou a bola nos pés de Lucas, que aproveitou para anotar o segundo gol de sua equipe no primeiro tempo, o goleiro do Sport se virou para as arquibancadas da Ilha do Retiro e pediu desculpas ao público.

O JOGO:  Com três de Lucas, São Paulo goleia o Sport e encosta no Grêmio

"Falhei. Peço desculpas para a torcida rubro-negra. Infelizmente, aconteceu", lamentou Saulo, cabisbaixo. Pouco depois do erro do goleiro, a torcida do Sport elegeu um novo vilão: Rivaldo, que marcou gol contra e passou a ser vaiado até acabar substituído por Marquinhos Gabriel no intervalo.

O experiente Rogério Ceni se encarregou de apoiar Saulo. Quando o primeiro tempo acabou, o capitão do São Paulo se dirigiu até o colega de posição, deu alguns tapas nas costas e falou palavras de incentivo.

"Todos os goleiros erram. Eu também já falhei. O Saulo é jovem, tem potencial e não pode desanimar", comentou Ceni. "O Rogério me deu força, dizendo que tenho capacidade e que isso ainda vai acontecer muitas vezes na minha carreira. Tenho que levantar a cabeça", aprendeu Saulo.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: São PauloSportbrasileirão 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG