Jogador apresentou contusão de grau um na coxa durante derrota por 1 a 0 para o São Caetano na última sexta-feira

O Vitória não poderá contar com o meia Pedro Ken nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogador apresentou uma lesão de grau um na coxa e precisará ficar afastado dos gramados por pelo menos 15 dias.

Confira a classificação completa da Série B do Campeonato Brasileiro

O problema muscular foi diagnosticado após o time ser derrotado por 1 a 0 para o São Caetano, no Barradão, na última sexta-feira. Exames realizados neste fim de semana fizeram com que o atleta fosse vetado das próximas atividades com bola e, consequentemente, das rodadas seguintes da Segunda Divisão.

Sem poder contar com Pedro Ken nos duelos contra o Bragantino, em Bragança Paulista, Joinville, em Santa Catarina, e Ceará, no Barradão, o técnico Ricardo Silva terá de escolher entre Eduardo Ramos, Arthur Maia e Willie para a vaga.

A tendência é que uma definição venha a ser divulgada nos treinamentos programados para esta semana. O treinador irá comandar atividades em Salvador e definir o time que tentará conter o embalo do Bragantino no próximo sábado, no estádio Nabi Abi Chedid.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.