Narciso confirma Neymar como principal estrela de jogo beneficente

Astro santista participará de jogo na Vila Belmiro, voltado para entidades sociais da Baixada Santista

Gazeta |

Divulgação
Narciso organiza amistoso na Vila Belmiro

Auxiliar técnico de Gilson Kleina no Palmeiras, Narciso confirmou neste domingo a realização de mais um de seus amistosos de fim de ano, no estádio da Vila Belmiro, em Santos. O ex-jogador também assegurou a presença de Neymar na partida que arrecadará alimentos não perecíveis para ajudar entidades sociais localizadas na Baixada Santista.

Leia também:  Diretor do Barcelona se esquiva sobre Neymar e diz que atleta "é do Santos"

"Eu recebi o apoio de muita gente quando tive uma leucemia e, desde que me recuperei, prometi organizar partidas como essa para ajudar as famílias carentes. Desde 2005, já foram 13 jogos beneficentes que aconteceram em Santos, Jundiaí, Sorocaba, Barueri e São Bernardo do Campo", comentou Narciso.

Atleta santista entre 1994 e 2004, Narciso também trará outros jogadores conhecidos do torcedor brasileiro para o seu amistoso, conhecido como "Natal Sem Fome". Até o momento, o ex-defensor garantiu a participação de Léo e Adriano (Santos), Marcos Assunção (Palmeiras), Deivid (Coritiba) e Breitner (Náutico).

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Além de personalidades ligadas ao futebol, o duelo também contará com atletas do vôlei, como o meio de rede Rodrigão e o levantador Bruninho. Os dois foram campeões mundiais pela Seleção Brasileira e estiveram na equipe que conquistou a medalha de prata nas Olimpíadas de Londres.

"Será uma grande festa e o ingresso poderá ser trocado por um quilo de alimento não perecível. Falta apenas definir a data exata, se será logo após o término do Campeonato Brasileiro ou na semana anterior ao Natal. Vamos divulgar assim que isso for confirmado, nas próximas semanas", encerrou Narciso.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: SantosNarcisoNeymar

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG