Montillo atribui ano ruim do Cruzeiro à formação do time durante o Brasileiro

Meia argentino diz que equipe mineira iniciou o campeonato pensando no título, mas ficou longe disso por falta de um padrão de jogo

Gazeta |

O armador Montillo, que ainda se recupera de lesão, fez um balanço da temporada do Cruzeiro. Segundo ele, o grande erro foi tentar formar uma equipe no meio do campeonato. O argentino destaca que o objetivo no começo do Brasileiro era brigar pelo título, mas que as coisas não saíram dentro do planejado.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Vipcomm
Montillo não aprova temporada do Cruzeiro

"O ano do Cruzeiro com certeza não foi o melhor. A gente quando começou queria ser campeão e sempre trabalha para isso. Como acabamos no ano passado fazendo um time no meio da temporada, este ano chegaram sete a oito jogadores e isso é muito difícil. É complicado montar um time no meio do torneio. Com certeza não fizemos as coisas bem, ficamos sete jogos sem ganhar e por isso a gente tem 43 pontos no Brasileiro. É difícil traçar um time novo no meio do torneio", disse Montillo em entrevista à Rádio Itatiaia .

Leia mais: Marcelo Oliveira diz que campanha não é digna da história do Cruzeiro

Sem chances de chegar ao G-4 para disputar a Libertadores do ano que vem, Montillo quer ao menos que o Cruzeiro se esforce para vencer os jogos restantes do Campeonato Brasileiro. Para o jogador, uma vaga na Copa Sul-Americana vai ficar de bom tamanho para os celestes, devido as dificuldades enfrentadas ao longo da temporada.

Veja ainda: Celso Roth planeja usar jovens promessas na reta final do Brasileiro

"Daqui para frente, com certeza, teremos um ano melhor e tomara que o Cruzeiro o termine com algum objetivo. Tomara que possamos marcar todos os pontos possíveis para deixar o clube o mais a frente possível na tabela. O G-4 ficou muito longe e a gente tem que saber até onde pode chegar. Tomara que nos classificamos para a Copa Sul-Americana, um torneio internacional. Se comparado ao sufoco que passamos no ano passado não seria tão ruim para a gente", declarou.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: futebolcruzeiromontillobrasileirão 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG