Juninho Pernambucano: "É triste acabar a temporada assim"

Depois de ter ocupado o G-4 do início do Brasileirão até a 29ª rodada, Vasco deixou a zona de classificação para a Libertadores e está cada vez mais distante da vaga

Gazeta |

As cinco derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro afastaram o Vasco da classificação para a próxima Copa Libertadores da América. Desanimado com o tropeço por 1 a 0 diante do Corinthians, na tarde deste sábado, o meia Juninho Pernambucano desabafou em relação à situação do clube.

O JOGO:  Corinthians vence primeiro teste pré-Mundial e afasta Vasco do G4

"É triste acabar a temporada assim. Quando cheguei no ano passado, era melhor e agora é ruim ver o que está acontecendo. Vemos essa harmonia corintiana aqui e não temos isso", afirmou.

O Vasco enfrenta um momento de dificuldades dentro e fora de campo. Depois de ter ocupado o G-4 do início da competição até a 29ª rodada, o clube cruz-maltino deixou a zona de classificação e fica cada vez mais distante da vaga.

Além disso, o time enfrenta neste ano problemas de atrasos salariais e já faltou até água em dia de treino dos jogadores. Juninho Pernambucano lamenta também pela dificuldade enfrentada desde as saídas de Fágner, Diego Souza, Allan e Rômulo.

"Muita gente não aceita o momento, mas é flagrante a queda no segundo tempo. O time não consegue manter o ritmo, são muitas mudanças e fica difícil para a garotada também", concluiu.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: juninho pernambucanovascobrasileirão 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG