Internazionale vence com boa atuação de argentinos e segue na cola da Juventus

Time de Milão contou com participação decisiva do trio Cambiasso, Palacio e Milito para derrotar o Bologna. Lazio perde da Fiorentina e Hernanes é expulso

iG São Paulo |

Pressionada por entrar em campo depois da Juventus, que conquistou mais três pontos na nona rodada do Calcio, a Internazionale não deixou por menos e derrotou o Bologna por 3 a 1, fora de casa, neste domingo, e se mantém quatro pontos atrás dos atuais campeões na Itália. 

Veja fotos da rodada do Calcio e do futebol europeu neste domingo:


Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O trio de argentinos Cambiasso, Palacio e Milito comandou a vitória do time de Milão. Aos 27 minutos, Ranocchia abriu o placar para os visitantes após cruzamento de Cambiasso. 

Leia mais: Em jogo polêmico, Juventus bate Catania e segue invicta na ponta do Italiano

No segundo tempo, a Inter se aproveitou dos contra-ataques e praticamente matou a partida aos sete minutos, após jogada armada e finalizada pelos três hermanos. Cambiasso roubou a bola e lançou Palacio, que encontrou Milito sozinho para fazer 2 a 0. Cherubin descontou para o Bologna, mas Cambiasso fechou a contagem novamente depois de troca de passes com os compatriotas.

Fique por dentro do futebol italiano no blog Tripletta

Em outro jogo importante da rodada, a Fiorentina fez valer o mando de campo e superou a Lazio por 2 a 0. O sérvio Adem Ljajic e Luca Toni fizeram os gols da equipe de Florença. A nota triste ficou por conta da expulsão do ex-são paulino Hernanes, que vive um bom momento na Itália, após discussão com o árbitro da partida. A Lazio estacionou nos 18 pontos e ocupa a quarta posição, um posto à frente da Fiorentina.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: Internazionalefutebol mundialBolognaPalacioCambiassoMilito

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG