Frankfurt perde para o Stuttgart e fica longe da liderança do Alemão

Time perdeu até mesmo a vice-liderança para o Schalke 04 após derrota por 2 a 1

Gazeta |

O Eintracht Frankfurt desperdiçou as chances que teve para reagir diante do Stuttgart e foi derrotado por 2 a 1, neste domingo, na Mercedez-Benz Arena. O resultado freou a intenção do clube de conquistar uma boa sequência de vitórias e manteve o líder Bayern de Munique com folga na liderança do Campeonato Alemão.

O primeiro gol do confronto foi anotado justamente pelos donos da casa. O Stuttgart não deu chances para o Frankfurt entrar em campo e já saiu na dianteira com Gentner, aos sete minutos da etapa inicial. Sem poder de reação, a equipe visitante permaneceu atrás no marcador e só igualou o placar após o intervalo.

O tento do Frankfurt saiu aos 22 minutos do segundo tempo, com o eficiente Meier. O atleta vem se destacando como um dos principais nomes ofensivos da equipe e deu esperanças para o time sair com uma vitória neste domingo. O resultado, entretanto, não foi o esperado. Aos 39, Ibisevic apareceu bem na frente e tratou de consolidar a vitória do Stuttgart.

Com o resultado, os alemães do Frankfurt se distanciam da ponta e ficam estagnados nos 19 pontos. O clube ainda perdeu a vice-liderança para o Schalke 04, que venceu o seu jogo no último sábado e chegou aos 20 na competição. Já o Stuttgart alcançou os 12 pontos e se livrou de vez da fraca campanha que o colocou entre os últimos colocados nas primeiras rodadas.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: GENETCampeonato AlemãoFrankfurtStuttgart

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG