“Falta de vontade” faz o brasileiro Diogo ser afastado do Olympiakos

Atacante, ex-Portuguesa, Flamengo e Santos, disputou apenas 11 minutos nesta temporada

Gazeta |

Getty Images
Diogo está afastado do Olympiakos

A diretoria do Olympiakos anunciou que o brasileiro Diogo foi afastado do grupo principal da equipe por não agradar ao técnico português Leonardo Jardim. Apesar de não evidenciar os motivos que o levaram a ser separado dos principais atletas do clube, a imprensa grega afirmou que o treinador percebeu o jogador com "falta de vontade" durante os treinamentos.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Diogo foi contratado em 2009, quando o Olympiakos pagou nove milhões de euros (R$ 23,4 milhões) para adquirir os seus direitos junto à Portuguesa. O atleta havia acumulado passagens muito fracas por Flamengo e Santos e decepcionou os torcedores que esperavam ver as mesmas atuações acumuladas no Canindé.

Na Grécia, o atacante Diogo disputou apenas 11 minutos nesta temporada europeia e não contribuiu em nada para que o clube alcançasse a primeira colocação no Campeonato Nacional. O Olympiakos também disputa a Liga dos Campeões e está na terceira colocação do Grupo B, atrás de Schalke 04 e Arsenal.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: DiogoOlympiacosfutebol mundial

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG