Zagueiro brasileiro diz que companheiro do Atlético de Madri está entre melhores do mundo

EFE

O zagueiro Miranda, autor do primeiro gol do Atlético de Madri contra o Osasuna, disse após a partida que seu companheiro Radamel Falcão e Lionel Messi "são os melhores do mundo" e que os dois devem lutar pela Bola de Ouro.

"Para mim, são os dois melhores e Falcão está marcando em todos as partidas, por isso que acho que deve lutar pela Bola de Ouro", disse o brasileiro.

Sobre seu gol, que abriu placar na vitória contra o Osasuna, Miranda disse que está muito satisfeito porque é o segundo gol que marca na temporada, mas que está mais feliz pela ótima vitória conquistada por sua equipe, por 3 a 1. Sobre o triunfo, Miranda disse que "uma equipe grande" tem que seguir vencendo, embora tenha insistido que a equipe ainda não tem objetivos concretos na competição.

"Quando falar pouco para o fim da temporada, será o momento de ver como estamos na classificação e saber se podemos lutar pelo título ou tentar uma vaga na Liga dos Campeões, mas agora estamos pensando partida por partida", disse o zagueiro.

O brasileiro destacou a importância de todos os jogadores do elenco no êxito da equipe. "Temos um plantel muito bom, com grandes jogadores que seriam titulares indiscutíveis em outras equipes", destacou.

    Leia tudo sobre: lionel messi
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.