Dinamite culpa herança de dívidas para justificar salários atrasados

Presidente do Vasco diz que clube pegou cotas antecipadas da televisão para quitar problemas financeiros do passado

Gazeta |

O Vasco atravessa um momento complicado nos bastidores. Com dificuldades para manter em dia os salários dos atletas nesta temporada, o presidente cruz-maltino, Roberto Dinamite, reclamou de dívidas que teria herdado de administrações anteriores ao justificar o desequilíbrio no caixa de São Januário.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Hilton Mattos
Dinamite disse que problemas financeiros não têm relação com queda de rendimento do Vasco

"Mesmo com dificuldade, o Vasco teria vida própria se não tivesse de pagar (dívidas antigas) a Romário, Júnior Baiano, Viola, Euller... São situações criadas ao longo dos anos e tenho de assumir isso. Ainda assim, acredito no Vasco na Libertadores e brigando por posições na competição", afirmou o mandatário, à rádio Estadão ESPN .

Leia mais: Juninho Pernambucano: "É triste acabar a temporada assim"

Apesar dos problemas financeiros e até estruturais (chegou a faltar água nos vestiários), o clube carioca conseguiu se sustentar no G-4 até a 29ª rodada, quando sofreu uma queda de rendimento. No entanto, Dinamite não acredita em interferência dos atrasos no desempenho do time.

Veja ainda: Corinthians vence primeiro teste pré-Mundial e afasta Vasco do G4

"O ideal é estar com todos os compromissos em dia e é isso que estamos buscando, mas isso não vai tirar a garra, a disposição e a aplicação da equipe", comentou. Dinamite ainda se defendeu citando problemas de outras equipes do futebol nacional.

Confira ainda: Para ampliar capacidade e sediar rúgbi em 2016, São Januário pode ser demolido

"Qual clube brasileiro que não tem dívida hoje com atletas? Podem ser dois ou três (que estão em dia). O Vasco é um clube como outro grande qualquer e tem suas dificuldades. Se antecipamos alguma coisa (cotas), todo mundo antecipou", justificou.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: vascobrasileirão 2012futebolRoberto Dinamite

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG