D'Alessandro se anima na busca por vaga na Libertadores: “Ainda dá”

Inter está com sete pontos de desvantagem em relação ao São Paulo, primeiro time dentro do G4 do Brasileirão

Gazeta |

O Inter batalhou no Beira-Rio e conquistou os três pontos que mantiveram a esperança do clube em conquistar uma vaga na próxima Libertadores. Embora as chances de o clube adentrar o G4 sejam remotas, os jogadores do Colorado não abaixaram a cabeça nesta reta final do Campeonato Brasileiro e garantiram empenho para tirar a vantagem de sete pontos que o São Paulo abriu na quarta colocação.

E MAIS: Em jogo com lance polêmico, Palmeiras leva virada e rebaixamento fica mais perto

"Ainda dá", limitou-se a dizer o reticente D’Alessandro. "Vamos continuar concentrados. Agora é ir atrás do nosso objetivo", completou o argentino, que teve grande atuação na vitória por 2 a 1 sobre o Palmeiras , no último sábado. O atleta fez boas jogadas no ataque e deu a assistência para Rafael Moura anotar o segundo gol dos gaúchos na partida.

CONFIRA: Fernandão parabeniza quem avisou árbitro e ironiza "escola" de Barcos

Gazeta Press
D'Alessandro, meia do Inter

Rafael Moura, inclusive, endossou o discurso de D’Alessandro após a partida e também valorizou o feito obtido pelo Inter. "Foi muito importante o que aconteceu para nós no sábado", destacou o jogador. A linha de raciocínio adotada pelo atacante condiz com as constantes críticas que vinham sendo feitas ao técnico Fernandão.

Longe de ser unanimidade no Beira-Rio, o comandante ganhou sobrevida no cargo depois de conquistar grandes resultados nas últimas rodadas. Além de ter vencido o Palmeiras no último sábado, o Inter superou o Vasco, de virada, na última quarta-feira, e praticamente eliminou o Cruz-Maltino da briga pelo G-4. Para o goleiro Muriel, estas vitórias refletem o que o Colorado é capaz de produzir para conquistar seus objetivos no ano.

"É meta a meta, não paramos por aqui. Estamos concentrados. Corremos por trás, mas estamos dando o máximo para chegar lá", concluiu o arqueiro. Na quinta colocação, o Inter soma 51 pontos na Série A e voltará aos trabalhos nesta semana para suprir os desfalques dos suspensos Fred, D’Alessandro e Forlán para o duelo do próximo domingo, contra o Náutico, nos Aflitos.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: InternacionalD'AlessandroBrasileirão 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG