Victor considera partida contra o Flamengo como uma final

Goleiro acredita que qualquer resultado que não seja uma vitória prejudicará as chances do Atlético-MG alcançar o título brasileiro

Gazeta |

Divulgação/Atlético-MG
Victor quer uma vitória contra o Flamengo

Vice-líder do Campeonato Brasileiro, com nove pontos atrás do Fluminense, o Atlético-MG precisa superar o Flamengo, na próxima quarta-feira, para seguir sonhando com o título. Esta é a opinião do goleiro Victor, que vê o duelo como fundamental para as pretensões alvinegras. Segundo ele, a partida tem que ser encarada pelos jogadores do time mineiro como uma verdadeira decisão.

Leia também:  Para conquistar o título, Cuca espera ter 100% de aproveitamento na reta final

"Nosso objetivo passa por esse jogo contra o Flamengo, então, é um jogo que a gente vai encarar como uma final e esperamos ser tão felizes como fomos no jogo anterior, contra o Fluminense", disse Victor, que admite que o Atlético-MG vai entrar em campo pressionado pelo triunfo do Fluminense contra o Coritiba, na última quinta-feira.

Você acredita no título do Atlético-MG? Deixe seu comentário!

"A gente sabe da importância desses três pontos para as nossas pretensões no campeonato, ainda mais depois da vitória do Fluminense", declarou o goleiro atleticano, que frisa que é importante vencer os jogos, independentemente de tropeços do concorrente. "Nós temos que fazer a nossa parte. Não adianta secar. O Fluminense está fazendo uma campanha acima da média. Cabe a nós ir buscá-lo e temos que manter esse objetivo", comentou.

E ainda:  Querendo ficar em 2013, Richarlyson deve ter chance contra o Flamengo

Atlético-MG e Flamengo se enfrentam na próxima quarta-feira, no estádio Independência, que deverá estar lotado, já que a torcida atleticana adquiriu praticamente todos os ingressos para apoiar a equipe, que ainda não perdeu no campo do Horto, desde que o estádio foi reinaugurado, no primeiro semestre deste ano.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: Atlético-MGVictorbrasileirão 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG