Reserva na Liga dos Campeões, argentino volta ao time titular e é fundamental na vitória sobre o Swansea

Reserva do Manchester City na derrota por 3 a 1 diante do Ajax, pela Liga dos Campeões da Europa, o argentino Carlitos Tévez começou entre os titulares neste sábado e marcou o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Swansea, levando seu time à vice-liderança do Campeonato Inglês, com 21 pontos.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O City, entretanto, pode cair novamente para a terceira posição. Neste domingo, o Chelsea recebe o Manchester United em Stamford Bridge, às 14h. Os Blues lideram a competição no momento, enquanto o United está agora a três do City. Com uma vitória, o time comandado por Alex Ferguson reassumirá a segunda colocação.

Veja as fotos do futebol europeu neste sábado:

Mesmo com maior posse de bola no primeiro tempo, o Manchester City tomou o primeiro susto da partida contra o Swansea: o atacante espanhol Michu tocou na saída do goleiro Hart e mandou para o fundo das redes, mas o bandeirinha já assinalava condição de impedimento. Aos 41 minutos, Michu ainda teve outra boa oportunidade, mas Hart conseguiu fazer a defesa. 

Veja ainda: Guardiola teria pedido dispensa de Daniel Alves e mais três, afirma empresário

O cenário acabou acordando o Manchester City, que definiu sua vantagem aos 16 minutos da etapa complementar. Clichy lançou Tévez em velocidade e o argentino esperou a indefinição do goleiro Michel Vorm para ajeitar e chutar, de fora da área, no canto esquerdo da meta do Swansea, marcando o gol da vitória dos Citizens pela 9ª rodada do Campeonato Inglês. O segundo tempo da partida, curiosamente, teve 12 minutos de acréscimo.

* Com Gazeta

Confira resultados e próximos jogos da 9ª rodada do Campeonato Inglês:

Sábado :
Aston Villa 1 x 1 Norwich
Arsenal 1 x 0 Queens Park Rangers
Reading 3 x 3 Fulham
Stoke City 0 x 0 Sunderland
Wigan 2 x 1 West Ham
Manchester City 1 x 0 Swansea

Domingo :
11h30 - Everton x Liverpool
13 horas - Newcastle x West Brom
13 horas - Southampton x Tottenham
14 horas - Chelsea x Manchester United

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.