Seedorf faz gol, deixa o campo lesionado e preocupa Botafogo

Meia holandês fez o primeiro gol do time carioca na vitória por 4 a 0 sobre o Atlético-GO

Gazeta |

Clarence Seedorf viveu emoções distintas neste sábado. Quinze minutos depois de abrir o placar para o Botafogo, diante do Atlético-GO, o meia deixou o gramado do Engenhão chorando por conta de lesão na coxa direita. Nesta noite, ele não fez falta e a equipe conseguiu vencer por 4 a 0. Mas a preocupação do clube e para o restante do Campeonato Brasileiro.

O JOGO: Botafogo goleia Atlético-GO e segue sonhando com G-4

"Vou aguardar o exame antes de fazer qualquer comentário. Só depois vamos ter certeza do tempo de recuperação para ele voltar", disse o técnico Oswaldo de Oliveira, que na partida optou pela entrada de Elkeson no lugar de Seedorf.

O planejamento do Botafogo é realizar uma ressonância magnética e ter o resultado em 48 horas. Por enquanto, o meia apenas recebeu tratamento de gelo na coxa, enquanto assistia do banco de reservas à vitória de sua equipe. A situação é angustiante para Seedorf, que espera já estar em campo no próximo domingo, para enfrentar o Palmeiras.

"Chorei porque nesse momento passa na cabeça os jogos que ainda temos pela frente. Não poder participar é minha maior preocupação. Não poder ajudar dá uma sensação de vazio muito grande", declarou o atleta de 36 anos, que, vindo do futebol europeu, ainda não teve férias. "Estou jogando direto desde agosto passado. Tem horas que o corpo pede para descansar", completou.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: seedorfbotafogobrasileirão 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG