PSG vence lanterna com gol de Ibrahimovic e segue na liderança

Equipe teve que suar para vencer o Nancy neste sábado, por 1 a 0; gol só saiu aos 28 minutos do segundo tempo

Gazeta |

O Paris Saint-Germain não encontrou a facilidade esperada diante do lanterna do Campeonato Francês. A equipe teve que suar para vencer o Nancy neste sábado, por 1 a 0. O gol só saiu aos 28 minutos do segundo tempo, dos pés de Ibrahimovic.

Com o resultado, o PSG chegou a 22 pontos e dormirá tranquilo na liderança do campeonato. A equipe da capital só poderá ser alcançada pelo Olympique de Marselha, que entra em campo no domingo, para enfrentar o Lyon. Já o Nancy permaneceu em último, com apenas cinco pontos conquistados em dez jogos.

A partida também evidencia a importância de Ibrahimovic para o PSG. O sueco, que só entrou em campo nove vezes até agora pelo Francês, marcou dez gols, tendo média superior a um gol por jogo, e é o artilheiro isolado da competição. Sem ser com o ex-atacante do Milan, a equipe parisiense balançou a rede apenas outras seis vezes.

Ibrahimovic esteve apagado no primeiro tempo, assim como todo o time do PSG, que só chutou a gol em quatro oportunidades. Já o Nancy arriscou dez vezes, mandando inclusive uma bola na trave. Na volta do intervalo, porém, a equipe de Carlo Ancelotti retornou com duas mudanças e passou a finalmente comandar o jogo.

Aos 28 minutos do segundo tempo, Ibrahimovic fez jogada individual e bateu de canhota, na entrada da área. O goleiro do Nancy ainda resvalou na bola, mas não foi o suficiente para impedir o gol do sueco e a vitória do PSG, que no próximo sábado encara o Sanit-Etienne.

Confira os outros resultados do sábado:

Lille 2 x 1 Valenciennes
Montpellier 3 x 1 Nice
Nancy 0 x 1 PSG
Reims 1 x 1 Troyes
Toulouse 3 x 1 Brest

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: psgibrahimovicfrançafutebol mundial

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG