Túlio Maravilha passa em branco em amistoso do Botafogo sub 23

Veterano, que está em busca do milésimo na carreira, teve poucas chances no jogo contra o Boavista

Gazeta |

Marcelo Regua/Agência O Dia
Túlio Maravilha foi recebido com festa no Engenhão para amistoso contra o Boavista

O time sub 23 do Botafogo não conseguiu ajudar o veterano Túlio Maravilha neste sábado. A equipe entrou em campo para enfrentar o Boavista, no primeiro amistoso da série que levará o atacante a anotar o milésimo gol de sua carreira pelo time carioca, e saiu do Engenhão derrotada por 1 a 0.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Vestido com a camisa 7 que o consagrou em General Severiano, Túlio teve poucas chances no confronto e não produziu o necessário para chegar ao gol de número 994, de acordo com as suas próprias contas. Mesmo assim, o experiente atleta foi insistentemente aplaudido pelos poucos torcedores que compareceram ao amistoso.

Leia mais: Sonhando com G4, Botafogo recebe o lanterna Atlético-GO

A diretoria do Botafogo deverá trabalhar para anunciar o próximo adversário da equipe nesta semana. Enquanto isso, o time principal foca para terminar o Campeonato Brasileiro em uma posição honrosa. O time entrará em campo ainda neste sábado, às 18h30 (de Brasília), para enfrentar o Atlético-GO, no mesmo Engenhão.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: BotafogoTúlio MaravilhaBoavistafutebol

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG