Marcelo Oliveira diz que campanha não é digna da história do Cruzeiro

Clube mineiro ocupa a nona colocação no Brasileirão, com 43 pontos, e não briga por um lugar na Copa Libertadores do ano que vem

Gazeta |

Nono colocado do Campeonato Brasileiro com 43 pontos, a campanha do Cruzeiro não passa de discreta, o que não tem agradado a torcida e nem os jogadores, que gostariam de estar brigando pelo G4. Este é o caso do volante Marcelo Oliveira, que deixa claro que o desempenho até agora não é digno do Cruzeiro.

Você acha que o Cruzeiro ainda briga por uma vaga no G4? Opine

"A gente não está feliz. Não queríamos estar na colocação que estamos, porque não é a colocação digna de Cruzeiro. A gente sabe disso e fica chateado. Mas estamos fazendo de tudo para ficar lá em cima", declarou o volante cruzeirense.

A fase ruim do Cruzeiro culminou na última quinta-feira, em um revés para a Ponte Preta, que deixou Marcelo Oliveira bastante chateado. O jogador admite que o time celeste tem oscilado muito entre um tempo é outro, e isso, tem prejudicado a Raposa.

"Se a gente faz um primeiro tempo como fizemos o segundo, acho que o jogo seria diferente. No primeiro realmente não criou tanto. A Ponte Preta teve uma oportunidade e fez o gol. O segundo tivemos chances, mas a bola não entrou. Vamos buscar a vitórias nos jogos que faltam para honrar a camisa do Cruzeiro", disse.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: Cruzeirobrasileirão 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG