Lugano tem proposta do Grêmio, mas negocia com o São Paulo, diz rádio

De acordo com a Rádio Guaíba, zagueiro do PSG se empolgou com projeto do time do Sul para a próxima temporada

Gazeta |

Terceira opção do setor defensivo do Paris Saint-Germain, o uruguaio Diego Lugano já negocia sua volta ao Brasil para a temporada 2013. De acordo com a Rádio Guaíba , que conversou com o zagueiro na França, o Grêmio fez uma proposta oficial. Ao mesmo tempo, Lugano estaria negociando o retorno para o São Paulo.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

AFP
Lugano é reserva no PSG

O uruguaio revelou que está encantado com o projeto gremista para a próxima temporada, com a possível disputa da Libertadores - competição que já venceu pelo São Paulo, em 2005 -, e com a nova diretoria comandada por Fábio Koff. Perto de assumir o cargo de presidente, o ex-mandatário do Clube dos 13 prometeu um reforço internacional para ser anunciado nos primeiros dias de sua gestão.

Leia mais: Encostado no PSG, Lugano diz que tentará sair do clube em janeiro

"Nossa ideia é deixar um legado para os gremistas e o nome do projeto é ‘Avançar Juntos’. A chave desse cofre no Banco do Brasil será entregue ao presidente do Conselho Deliberativo para ser aberto no final da eleição e ficar à disposição do clube", disse Fábio Koff ao lançar sua candidatura, garantindo que já tinha tratativas avançadas para contar com um nome de peso em 2013.

Veja ainda: Incomodado no PSG, Lugano admite possibilidade de deixar o clube francês

Do lado do São Paulo, ainda não há fala oficial sobre a negociação com Lugano, mas o histórico do zagueiro pelo clube e a idolatria da torcida pode facilitar um acordo para 2013. Ele chegou ao time paulista em 2003 e disputou mais de 170 partidas. Após um início sem grande brilho, o jogador virou ídolo da torcida por sua raça e estilo duro de jogo. Com a camisa do clube, venceu o Campeonato Paulista, a Libertadores e o Mundial, em 2005, e o Brasileiro de 2006.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: Diego LuganoGrêmioSão PauloFábio Kofffutebol

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG