Isac marca dois, América-RN vence e segura arrancada do Barueri

O camisa 9 do América-RN agora é o vice-artilheiro do torneio com 15 gols, nove a menos do que Zé Carlos, do Criciúma

Gazeta |

Embalado pela surpreendente vitória sobre o Criciúma, o Grêmio Barueri recebeu o América-RN, nesta sexta-feira, na Arena Barueri, para continuar sonhando com a permanência na Série B do Campeonato Brasileiro. Melhor durante boa parte do jogo, o time paulista deixou espaços na defesa e acabou derrotado por 3 a 2 em noite inspirada do centroavante Isac.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Autor de dois gols no triunfo natalense, o camisa 9 do América-RN agora é o vice-artilheiro do torneio com 15 gols, nove a menos do que Zé Carlos, do Criciúma. A vitória, que ainda teve gol do meia Marcel, deixa o América-RN com 50 pontos e remotas chances de chegar ao G4. Já o Barueri, que descontou com Rafael Chorão e Anderson Sales, permanece com 26 pontos e volta a se complicar na briga para escapar da zona de rebaixamento.

Confira a classificação da Série B

Na próxima rodada, a 34ª da competição nacional, o Grêmio Barueri viaja para Maceió, onde encara o CRB para um confronto direto na luta contra a degola. O duelo acontece na sexta-feira, às 21 horas (de Brasília), no estádio Rei Pelé. No dia seguinte, o América-RN recebe os mineiros do Boa Esporte no Nazarenão, em Goianinha.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: América-RNBarueriSérie B 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG