Atacante peruano fez o gol do Corinthians na vitória por 1 a 0 sobre o Vasco, mas terá de cumprir suspensão no jogo contra o Atlético-GO

O atacante Paolo Guerrero, enfim, pôde comemorar em casa um gol com a camisa do Corinthians. Na tarde deste sábado, o peruano marcou pela primeira vez no estádio do Pacaembu e garantiu a vitória por 1 a 0 sobre o Vasco, pelo Campeonato Brasileiro.

"Estava louco para fazer um gol no Pacaembu. Felizmente, hoje (sábado) consegui marcar e a equipe saiu com a vitória. Espero seguir marcando", afirmou.

O JOGO:  Corinthians vence primeiro teste pré-Mundial e afasta Vasco do G4

Antes, o peruano havia balançado as redes contra Botafogo (no Engenhão) e Náutico (nos Aflitos). No entanto, Guerrero não poderá dar sequência ao seu trabalho na próxima rodada do Brasileirão, pois levou o terceiro cartão amarelo durante o confronto contra o Vasco.

Com isso, o atacante desfalcará o Corinthians diante do Atlético-GO e só deverá retomar sua vaga no confronto contra o Coritiba, dia 10 de novembro.

"Quero isso (ter uma sequência maior), mas, ultimamente, estou tendo de jogar pela minha seleção também, isso é complicado. Agora, não tem mais seleção e vou me concentrar para jogar bem pelo Corinthians e chegar ao Mundial", ponderou.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.