Fernandão parabeniza quem avisou árbitro e ironiza "escola" de Barcos

Técnico do Internacional criticou gol de mão feito pelo argentino e disse que lance foi "claro"

Gazeta |

O Palmeiras reclama que o gol de mão feito por Barcos , na vitória por 2 a 1 do Inter, só foi anulado por aviso do delegado do jogo, Gerson Antonio Baluta, que teria visto o lance na televisão. Mesmo sem saber quem alertou o árbitro Francisco Carlos Nascimento, Fernandão, técnico do clube gaúcho, lhe deu parabéns. E ainda ironizou a tentativa do argentino de enganar o juiz.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Gazeta Press
Fernandão foi irônico ao comentar toque de mão de Barcos

"É o seguinte: já erraram contra minha equipe, é normal, mas para ludibriar com a mão, cá entre nós, tem que ter uma boa escola disso", afirmou o treinador, provavelmente lembrando da vitória da seleção argentina sobre a Inglaterra, na Copa do Mundo de 1986, com um gol de mão de Maradona.

Leia mais: Diretor do Palmeiras fala em anular jogo após polêmica em gol de mão

Sem ter sido prejudicado neste sábado, Fernandão aprovou o aviso ao árbitro. "Parabéns para quem falou. Salvou a pele dele", disse o ex-atacante, que alega não ter ficado em dúvida em nenhum momento sobre a jogada.

Veja ainda: Para Kleina, delegado anulou gol de mão de Barcos: "É sem-vergonhice"

"De onde eu estava, minha visão foi muito clara de que foi mão. Foi muito claro", insistiu, sem entender a diretoria do Palmeiras, que tentou contratá-lo ainda como jogador no ano passado, quando Fernandão estava no São Paulo - seu último clube na carreira. "Não sei do que estão falando. Foi um lance bisonho", opinou.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: fernandãoInternacionalfutebolBrasileirão 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG