Lateral esquerdo, que voltou ao time após receber folga, disse que primeiro passo para chegar bem ao Mundial de Clubes foi dado neste sábado

O lateral esquerdo Fábio Santos voltou aos jogos do Corinthians na tarde deste sábado, depois de ter recebido folga na rodada passada, e valorizou a solidez defensiva apresentada pela equipe na vitória por 1 a 0 sobre o Vasco , no estádio do Pacaembu.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Romarinho disputa bola com jogador do Vasco no Pacaembu
Gazeta Press
Romarinho disputa bola com jogador do Vasco no Pacaembu

"A equipe foi merecedora do placar e queremos chegar lá em cima da tabela. Faltam cinco jogos no campeonato e o primeiro passo foi importante, que era retomar a boa marcação", afirmou.

Leia mais: Corinthians vence primeiro teste pré-Mundial e afasta Vasco do G4

Na sexta-feira, o técnico Tite havia manifestado a preocupação em corrigir os problemas do Corinthians para cortar jogadas em cobranças de falta e escanteio: dos seis últimos gols sofridos, quatro saíram em bolas paradas.

Veja ainda: Em jogo com lance polêmico, Palmeiras leva virada e rebaixamento fica mais perto

Ao passar sem ser vazado pelo Vasco, o goleiro Cássio vibrou pela melhora defensiva do Timão nos lances pelo alto, principalmente neutralizando as cobranças de faltas de Juninho Pernambucano.

"Nossa preocupação era com o Juninho, que é um grande jogador. Estamos de parabéns por não termos sofrido gols e temos de dar sequência agora", concluiu.

    Leia tudo sobre: futebol
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.