Ex-goleiro Marcos lembra que levou gol de mão e vê falta de critério

Ex- jogador do Palmeiras lembrou que nem avisou o árbitro Paulo César de Oliveira quando Adriano usou o braço para fazer gol para o São Paulo em 2008

Gazeta |

Na condição de torcedor neste sábado, Marcos se irritou com a anulação de um gol de mão do Barcos na derrota do Palmeiras por 2 a 1 para o Inter, neste sábado. Por meio de sua conta oficial no Facebook , o ex-goleiro lembrou que nem avisou o árbitro Paulo César de Oliveira quando Adriano usou o braço para fazer o gol da vitória do São Paulo sobre o Palmeiras por 2 a 1, na semifinal do Paulista de 2008.

O JOGO: Em jogo polêmico, Palmeiras leva virada e rebaixamento fica mais perto

"Uma vez, no Morumbi, tomei um gol de mão do Adriano e não teve delegado, bandeirinha, gandula, etc que interferisse na decisão do juiz e todos viram... qual o critério?", escreveu o ídolo do Verdão na rede social virtual, falando no mesmo tom da comissão técnica do time, que acusa o delegado do jogo, Gerson Antonio Baluta, de ter avisado o árbitro do toque de mão após ver o lance na televisão.

MAIS: Diretor do Palmeiras fala em anular jogo após polêmica em gol de mão

O ex-jogador considera injusto usar recursos eletrônicos somente contra o Verdão. "É verdade o gol foi de mão, mas usar o recurso da TV só contra o Palmeiras não é justo! Espero que utilizem esse recurso com outros times também! Não queremos privilégio, só igualdade."

Enquanto reclamava, Marcos viu uma série de rivais fazerem graça sobre o possível rebaixamento do time escrevendo em sua conta no Facebook mensagens como "chupa porco" e "chupa suíno". Diante das provocações, o ex-goleiro que anunciou sua aposentadoria em janeiro se disse ao lado do time - chegou até a se concentrar com o elenco no mês passado.

E TAMBÉM:  Para Kleina, delegado anulou gol de mão de Barcos: "É sem-vergonhice"

"Aos que estão zoando, não tem problema, faz parte do futebol, mas uma coisa eu digo: Olê Olê, eu canto eu sou Palmeiras até morrer", disse, citando um canto típico da torcida. "Valeu pessoal... Bom final de semana a todos os torcedores, de todos os times. Abraço!", concluiu.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: marcosbarcospalmeiraspalmeirasbrasileirão 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG