"Não quero que o Palmeiras caia, juro por Deus e por meus filhos", diz Emerson

Após brincadeira com rival no último clássico, atacante adota tom conciliador e tenta evitar polêmica

iG São Paulo * |

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians
Emerson participou dos treinos deste sábado, mas não enfrenta o Palmeiras

O atacante Emerson criou polêmica ao fazer uma provocação ao Palmeiras durante a derrota do rival para o Corinthians , em 16 de setembro, mas negou neste sábado que esteja torcendo pelo rebaixamento do Alviverde no Campeonato Brasileiro. O Sheik explicou que tudo não passou de uma brincadeira e, para "fazer as pazes" de vez, diz que está torcendo pela permanência do Palmeiras na Série A.

O que achou da declaração de Emerson? Deixe o seu comentário

"Aquilo foi apenas uma brincadeira, não foi no intuito de ofender ninguém. Quis só sacanear e brincar", explicou o atleta, que acrescentou. "Eu nem quero que o Palmeiras caia. Juro por Deus e pelos meus filhos", completou, em entrevista à TV Record.

Leia mais:  Tite impõe meta ao time: parar de tomar gols em faltas e escanteios

Como se recuperava de lesão, Sheik acompanhou o clássico entre Corinthians e Palmeiras pela TV. No momento que o Alvinegro abriu vantagem no placar, o jogador usou o Twitter para ironizar o oponente: "Que dó, que dó, que dó da formiguinha".

Veja ainda: Corinthians inicia ajustes para Mundial contra Vasco em crise

A brincadeira resultou em uma bronca do gerente de futebol alvinegro, Edu Gaspar, que havia pedido para que os corintianos não provocassem o rival, que luta contra o rebaixamento.

Confira ainda: Com aval de Tite, Corinthians busca reforços no exterior para 2013

Destaque da conquista da Libertadores pelo Corinthians, Emerson também avisou neste sábado que pretende seguir no clube na próxima temporada. "Depois da Libertadores, meu relacionamento com o torcedor chegou a um nível que não tem preço", concluiu.

* Com Gazeta

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: corinthianspalmeirasemersonsheikBrasileirão 2012futebol

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG