Derrota não atrapalha confiança de Túlio em projeto do milésimo gol

Atacante busca marca jogando pelo time sub 23 do Botafogo, que foi derrotado neste sábado por 1 a 0 para o Boavista

Gazeta |

Marcelo Regua/Agência O Dia
Túlio Maravilha foi recebido com festa no Engenhão para amistoso contra o Boavista

A torcida do Botafogo não atendeu aos pedidos de Túlio Maravilha e deixou o amistoso da equipe sub 23 com o Boavista às moscas. A ausência de um público maciço neste sábado refletiu no rendimento da equipe em campo e determinou a derrota alvinegra, por 1 a 0. O resultado, entretanto, não tirou a confiança do veterano atacante para a sequência do projeto que o levará a anotar o milésimo gol com a camisa 7 do Alvinegro.

Pelo sub 23 do Botafogo, Túlio Maravilha passa em branco em amistoso

De acordo com suas próprias contas, Túlio Maravilha soma 994 gols em sua carreira. O emblemático número fez com que o atleta procurasse a diretoria do Botafogo e aceitasse a proposta de atuar junto com os jovens jogadores da equipe em uma série de amistosos beneficentes. O primeiro deles foi agendado para antes do jogo da equipe principal, contra o Atlético-GO, e não mobilizou o contingente de torcedores esperado.

Apesar de as arquibancadas estarem vazias, Túlio teve boas chances no fim da partida e por pouco não fez o gol que o colocaria mais perto de igualar Pelé e Romário. O experiente atleta não conseguiu completar um cruzamento no primeiro pau, aos 41 minutos do segundo tempo, e ainda desperdiçou um lance cara a cara com o arqueiro do Boavista, aos 44.

"Eu tinha falado que queria uma chance, né? Falhei em duas. Infelizmente, não foi possível. Foi o meu primeiro jogo com essa equipe e eu sofri com a falta de entrosamento. A equipe do Boavista também é experiente, mas lá em Cachoeiro, a torcida estará mais perto e tenho certeza de que o gol vai sair", analisou o esperançoso ídolo botafoguense.

O próximo amistoso de Túlio Maravilha com a equipe sub 23 do Botafogo será em Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo, contra o Cachoeiro Futebol Clube. O duelo está marcado para o sábado, dia 3 de novembro, e deverá contar com os mesmos jogadores que formaram a base da equipe responsável por aquecer os ânimos dos torcedores antes da partida contra o Atlético-GO, válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: BotafogoBoavistaTúlio Maravilha

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG